O técnico-adjunto do GD da Huíla, Lacerda Chipongue, afirmou hoje à Angop, no Lubango, que a equipa vai aproveitar a motivação psicológica da vitória sobre o 1º de Maio de Benguela (2-0) para garantir um resultado confortável no encontro de domingo, diante do AC Bizertin da Tunísia, para a primeira mão dos 16/avos de final da Taça da Confederação.
Depois de ter recebido e vencido quarta-feira, no estádio 11 de Novembro, na Huíla, os “proletários” de Benguela, em jogo antecipado da segunda jornada do Girabola2014, o treinador mostrou-se convicto de que o bom momento psicológico trará a concentração necessária aos atletas para a vitória pretendida.
O coadjuvante de Mário Soares referiu que a partida diante dos tunisinos será encarada com humildade e responsabilidade para evitar surpresas, tendo solicitado a presença do público. 
“Vocês sabem que a nível do futebol africano, se não mesmo mundial, a Tunísia é um país que sempre teve boa representação em termos de seleções e de clubes, por isso, temos de entrar com máxima cautela para contrapor estes fatores”, alertou.