A direção do Kabuscorp do Palanca pretende lotar, na sexta-feira, o Estádio 11 de Novembro na partida diante da equipa do Zamalek, do Egito, a contar para a segunda mão das eliminatórias para a Liga dos Clubes Campeões de África e proporcionar um resultado favorável.

O presidente do clube, Bento dos Santos Kangamba, disse esta segunda-feira à Angop que os bilhetes vão ser vendidos ao preço de 250 a 300 Kwanzas.

“Estamos a trabalhar na organização, no sentido de levar para o estádio a lotação máxima de 50 mil almas e colorir com as cores da bandeira da República e do clube, para dar força, uma vez que o Kabuscorp vai representar a nação”, sublinhou.

De acordo com o dirigente desportivo, a sua equipa tem a responsabilidade de vencer a equipa adversária, dignificar convenientemente o país e apurar-se para a fase de grupos da competição.

Acrescentou que a formação do Palanca apesar de perder por uma bola a zero, no Cairo, tem capacidade , tática, técnica, competitiva e organizativa para vencer o Zamalek.