Chegada quarta-feira à Angola, a equipa do Zamalek do Egito realiza na tarde desta quinta-feira o treino de reconhecimento ao relvado do estádio 11 de Novembro, em Luanda, tendo em conta o jogo de sexta-feira com o Kabuscorp do Palanca, referente à segunda mão dos 16-avos-de-final de acesso à fase de grupo da Liga de Clubes Campeões de África em Futebol.

Em vantagem na eliminatória em função da vitória por 1-0 na primeira mão, no Egito, a equipa acredita na passagem à próxima eliminatória, de acordo com seu o treinador principa, Mido, em declarações à imprensa, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na capital.  

Mido referiu que a formação angolana entrará em campo pressionada devido a desvantagem na eliminatória, garantindo que a sua equipa fará um bom jogo e que vai assegurar a qualificação.

Mido, contratado recentemente em substituição de Helmi Toulan, demitido por maus resultados, é estreante como treinador. Com 31 anos, é ainda o técnico mais jovem da história do futebol egípcio.

O antigo atacante da seleção egípcia, conhecido também pela sua irreverência em campo, começou a carreira futebolística no clube de que é hoje treinador (Zamalek), passando depois pelo Gent, Ajax, Celta de Vigo, Marselha, Roma, Middlesbrough, Wigan, West Ham e Barnsley.