O Petro de Luanda continua a preparar-se para defrontar o Ismailia do Egito, no jogo referente à primeira mão da última eliminatória de acesso a fase de grupos da Taça das Confederações. De Futebol.

Os jogos desta competição estão agendados para os dias 21 e 23 deste mês, segundo o calendário da Confederação Africana de Futebol, CAF. Os tricolores da capital, únicos sobreviventes angolanos nesta competição, já começaram com os seus trabalhos de preparação para defrontarem o Ismailia do Egipto, num estádio com uma capacidade para albergar 16.500 pessoas.

O técnico brasileiro ao serviço do Petro de Luanda, Alexandre Grasseli, falou à imprensa sobre a preparação da sua equipa que tem o objetivo de passar à fase seguinte.

“Estamos a encarar este jogo com muita responsabilidade, por isso vamos continuar a preparar-nos tanto para o Girabola como também para este encontro que, de momento, é o nosso principal foco. Queremos ter uma equipa capaz de vencer estes dois jogos importantes, dentro e fora de portas. Já temos estado a estudar as informações sobre o nosso adversário para podermos contraria-lo”.

O único sobrevivente angolano nas Afrotaças tem apenas 180 minutos para alcançar os seus objetivos nesta prova da CAF.

Quanto ao jogo da segunda mão desta competição, está agendado para os dias 28 e 30 deste mês em Luanda.

No que toca ao Girabola, a equipa continua também de olhos postos no jogo referente à terceira jornada, onde vai defrontar em sua casa, o Recreativo do Libolo, da província do Kwanza Sul.