O Petro Atlético de Luanda defronta domingo (30) o Ismaily do Egito, no estádio 11 de Novembro, em Luanda, em partida da segunda mão da penúltima eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africa em futebol.

Domingo último (23), a formação angolana obteve um empate a zero bolas no reduto do adversário, resultado considerado confortável para o representante angolano, uma vez que a eliminatória será decidida em Luanda.

A ronda iniciou sábado com o Etoile Sahel da Tunisia - Super Sport United da Africa do Sul (1-0), AS Kigali do Rwanda - Difaâ Jadida de Marrocos (1-0), How Mine do Zimbabwe- Bayelsa United da Nigéria (2-1) e Wadi Degla do Egipto - Djoliba do Mali (2-0).

Domingo jogaram: Medeama do Gana - Zesco United da Zâmbia (2-0), CS Constantine da Argélia - ASEC Mimosas da Costa do Marfim (1-0), Warri Wolves da Nigéria - CA Bizertin da Tunísia (0-0).

Na liga dos clubes campeões jogaram para a última eliminatória, Ahli Benghazi da Líbia - Ahly do Egipto (1-0), AS Real do Mali - Esperance de Túnis da Tunísia (1-1), NKana da Zâmbia - Zamalek do Egipto (0-0),Sewe Sport da Costa do Marfim - TP Mazembe do Congo Democrático (2-1), Horoya da Guine Conacry - CS Sfaxien da Tunísia (0-1).

Ainda Entente Setif da Argélia - Coton Sport dos Camarões (1-0), AC Leopards do Congo - AlHilal do Sudão (1-1) e AS Vita Clube da Republica Democrática do Congo - Kaizer Chiefs da África do Sul (3-0).