O Recreativo do Libolo joga na tarde deste domingo, com o Sanga Balenda da RD Congo, em jogo da segunda -mão de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África.

Na partida da primeira -mão, na Vila de Calulo (Cuanza Sul), os campeões angolanos triunfaram por 3-1, resultado que confere certo conforto à formação angolana, apesar das dificuldades teóricas habituais de quem jogo fora de casa.

Sábado, para a mesma competição, o Kabuscorp do Palanca qualificou-se para a fase seguinte ao vencer o Lydia Ludic do Burundi, por 1-0, em jogo disputado no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Meyong foi decisivo ao anotar o único tento do encontro, aos 13 minutos, mas falhou uma grande penalidade aos 26', rematando para fora.

Ainda para este domingo, mas para a Taça da Confederação, o Benfica de Luanda defronta o Le Messager Nzogi do Burundi, em Bujumbura, para a segunda-mão.

A partida estava para ser disputada sábado, de acordo com o calendário da CAF, mas uma chuva intensa levou ao adiamento para às 12h00 hoje.

Na primeira -mão, disputada no estádio 11 de Novembro, em Luanda, os “encarnados” da capital venceram por 2-0.

Também para a Taça da Confederação, o Petro Atlético de Luanda goleou sábado o Volcan das Ilhas Comores, por 4-0, em jogo da segunda -mão, disputado no estádio 11 de Novembro, em Luanda, com bis de Mabululo.

Além de Mabululo, marcaram para os “tricolores” Carlinhos e Job, este último de grande penalidade.