O vice-presidente do Kabuscorp, Mingo Jacinto, manifestou-se convicto na vitória da sua equipa, sábado, diante do Al Merreikh do Sudão, em Cartum, no jogo da primeira-mão da penúltima eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos em futebol.

Em antevisão ao desafio, o dirigente afirmou à Angop que o plantel, cuja deslocação ao Sudão acontece quinta-feira, está determinado e tem trabalhado arduamente para superar as dificuldades a encontrar neste jogo, a ter lugar no período da noite.

“Estamos a melhorar os níveis competitivos, para que possamos ter um resultado positivo na casa do adversário. A nossa equipa está a trabalhar e notamos a calma e convicção demonstrada pelos jogadores, que nos permite superar as dificuldades”, disse.

Afirmou possuírem informações sobre o Al Merreikh, atual quarto classificado do campeonato sudanês, as quais servem de importante guia de atuação ao Kabuscorp.

“Vamos convictos sobre as dificuldades a encontrar, mas estas são superáveis. O objetivo é marcarmos e não sofrermos golos”, frisou.
A equipa tem treinado nos últimos dias no período noturno, no Estádio dos Coqueiros, em adaptação ao horário do jogo com os sudaneses.

Antes da viagem, os vice-campeões angolanos efetuam um treino correcional, no período da manhã.

O jogo da segunda-mão disputa-se no dia 4 de abril, no Estádio dos Coqueiros.