Com os médios Dario e Viet recuperados da lesão, o Recreativo do Libolo está moralizado para defrontar o Al Hilal do Sudão, domingo, na vila de Calulo, para primeira jornada do grupo C da Taça da Confederação.

Em declarações hoje à Angop, após o treino matinal realizado no estádio de Calulo, o treinador Vaz Pinto disse que os atletas recuperaram das dores no joelho e na coxa,mantendo-se contundidos Carlitos e Edy Afonso.

“Os níveis de confiança aumentaram os atletas estão com uma força anímica alta e isto demonstra que poderemos fazer uma boa partida, na primeira jornada do grupo C, embora admitamos que não será um jogo fácil, uma vez que o adversário tem jogadores muito forte”, apontou.

Afirmou que o conjunto trabalhou seriamente nos sectores intermédios, defensivos e ofensivos, para contrapor a equipa adversária e conquistar os primeiros três pontos.

Afirmou que o Al Hilal do Sudão tem uma equipa muito rápida, por isso estes aspectos devem ser acautelados, na perspectiva de não sofrer golos e permitir que o adversário saia vitorioso.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.