O avançado do Petro de Luanda, Kêmbua, regressa à equipa frente ao 1º de Agosto, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Angola, agendado para quarta-feira, às 15h30 no estádio 11 de Novembro.

Com a motivação em alta devido às três vitórias consecutivas no Girabola, o Petro de Luanda tem na Taça de Angola uma das suas principais apostas, dada a diferença pontual no campeonato em relação ao líder e campeão em título Recreativo do Libolo.

O lateral direito Loló fica de fora, por ter visto um cartão amarelo mo último jogo. Em substituição do único defesa direito de raiz no plantel, deverá alinhar Mabina.

No primeiro treino para o embate com os "militares", realizado no domingo, o grupo foi surpreendido com a visita do novo seleccionador nacional, o uruguaio Gustavo Ferrín, que no final da sessão manteve um encontro separado com o treinador Miller Gomes.

Esta será a segunda vez que as duas equipas se defrontam está temporada, depois da vitória de 2-0 a favor do 1º de Agosto na partida da 12ª jornada do campeonato nacional.