Rivaldo pode saltar para o onze do Kabuscorp, no jogo desta tarde frente ao Progresso do Sambizanga, a contar para os oitavos de final da Taça de Angola. Ausente nos últimos dois jogos do Girabola devido a lesão, o avançado brasileiro é opção para o técnico Victor Bondarenko.

No último treino antes do jogo, o "astro" brasileiro trabalhou sem limitações, abrindo-se assim a possibilidade de saltar diretamente para o onze, que esta tarde irá subir ao relvado do 11 de Novembro frente aos "sambilas".

Quem também está de volta no Kabuscorp é o lateral esquerdo Chora. O angolano está recuperado de uma lesão e é opção para o técnico russo que dirige a formação do bairro do Palanca.

O Progresso não pode contar com o lateral esquerdo Lopes, lesionado. O jogador esteve internado na clínica Sagrada Esperança, na Ilha de Luanda, desde sábado passado, após o jogo diante dos “militares” em que empataram a uma bola. O lateral esquerdo disse que depois do encontro sentiu-se mal, com bastantes dores de cabeça e vómitos, o que o levou de imediato para aquela unidade hospitalar.

«Depois do jogo de sábado no estádio 11 de Novembro, já no autocarro que nos transportava, comecei a sentir-me mal, com sintomas de vómitos e dores de cabeça muito fortes, razão pela qual fui socorrido de imediato para a clínica Sagrada Esperança», disse o lateral ao Jornal dos Desportos.

Entre os jogos dos "oitavos" da Taça de Angola, o grande destaque vai para o Petro de Luanda-1º de Agosto.