Depois de fazer parte do lote dos 23 jogadores, o médio Manuel promete trabalhar afincadamente para integrar a equipa inicial da seleção angolana de futebol, no Campeonato Africano das Nações (CAN2013), que a África do Sul acolhe de 19 deste mês a 10 de fevereiro.

Em declarações à imprensa, no final da sessão da tarde desta quarta-feira, realizada no ST Petrer’s Collage (Joanesburgo), o jogador do Atlético Sport Aviação (ASA) disse que é com o trabalho que cada um consegue atingir os seus propósitos em qualquer atividade.

«Sempre tive fé que iria constar na lista final para o CAN, fruto do empenho e dedicação nos treinos e nos jogos de controlo. Estou certo que todos vão dar o máximo para melhorar a classificação da edição anterior no Gabão e na Guiné Equatorial, passando os quartos-de-final» – salientou. 

A defesa Zuela assegurou que a seleção de Angola dará o seu máximo no Campeonato Africano das Nações (CAN2013) para alcançar os objetivos traçados pela Federação Angolana de Futebol.

Em declarações aos jornalistas no fim do segundo treino do dia, o atleta assegurou que depois do desaire na edição passada, disputada em 2012, no Gabão e Guiné Equatorial, o objetivo de todos angolanos é chegar o mais longe possível.

«Não é fácil, mas vamos todos trabalhar com espírito de sacrifício e entrega para dignificar a bandeira nacional. Estamos num grupo onde cada seleção tem possibilidades de se apurar a fase seguinte», realçou o atleta.

Quanto a integração no “onze” depois de fazer parte do lote dos 23 da lista definitiva, o atleta que atua no Apoel do Chipre, disse ser necessário maior dedicação ao trabalho.