O presidente da Federação Senegalesa de Futebol, Augustin Senghor, disse na noite desta quinta-feira, em Luanda, que apesar dos Palancas Negras terem condições para fazer um bom resultado, os senegaleses vão contrariar essa vontade.

Augustin Senghor falava, à imprensa, a sua chegada a Luanda, onde se deslocou à frente da comitiva de 40 elementos, entre os quais os 23 jogadores da seleção, que sábado defronta os Palancas Negras, em partida da quarta jornada do grupo J de apuramento ao Mundial de 2014, a decorrer no Brasil.

Para o presidente da federação, este será um jogo muito aberto, a ser bastante disputado, mas o Senegal veio para fazer o seu jogo e vai tentar conservar a bola durante o primeiro tempo.

Considerou entretanto, que Angola também precisa de uma vitória, que no caso é vital para se poder posicionar no grupo.

«Mas apesar de Angola jogar em casa e com todas as condições para fazer um bom resultado, nós estamos aqui para contrariar essa vontade», afirmou.

O Senegal lidera o grupo J com cinco pontos, enquanto a Libéria ocupa a segunda posição com quatro, seguida de Angola com três e Uganda com dois pontos.