Doze equipas infantis de futebol vão disputar entre os dias 7 e 11 deste mês, na província do Huambo, a II edição da Taça "Bob Marley", uma iniciativa da associação nacional dos amigos do reggae, estilo musical fundado pelo jamaicano Bob Marley, falecido em 1981.

Mário Kaley, da comissão organizadora, disse terça-feira, à Angop, estarem reunidas as condições necessárias para o êxito deste torneio, explicando que as equipas estão distribuídas em três séries de quatro.

Informou que após a disputa dos jogos de cada uma das séries, em regime todos contra todos a uma volta, serão classificados para as meias-finais os vencedores e o 2º melhor classificado dos três grupos.
Na serie “A” estão Sporting Clube Electro do Huambo, Norberto de Castro do Huambo, Petro do Huambo e Grupo Desportivo da Educação, ao passo que na “B” vão competir Recreativo da Caála, Benfica do Huambo, JGM do Huambo e Estrelinhas da Okutiuka do Huambo.
O Sporting do Bié, campeão da edição passada, disputada na província do Bié, integra a série “C”, ao lado das formações do Sorildo do Huambo, Tchingoma FC do Huambo e Ferrovia do Huambo: