O treinador angolano Ernesto Castanheira, ex-técnico do ASA , assumiu hoje, quinta-feira, o comando técnico do Recreativo do Seles (Cuanza Sul), em substituição de João Pedro Panzo.

O técnico foi apresentado aos dirigentes do clube e atletas, durante um encontro na sede da equipa.

Em declarações à imprensa, no final da apresentação, Ernesto Castanheira adiantou que aceitou o convite por ser um projecto ambicioso, tendo em conta as pretensões do clube.

Referiu que todo técnico de futebol tem uma ambição, por isso vai trabalhar com humildade, atenção e espírito de ajuda para que se obtenha os objectivos preconizados que a subida à primeira divisão.

“A equipa já trabalha a muito tempo e temos que a moldar com a nossa filosofia de trabalho, com vista a conseguir resultados positivos durante a campanha na segunda divisão”, disse o técnico.

Apelou aos sócios do clube, adeptos e as forças vivas do município e da provincia no sentido de apoiarem o projecto do Recreativo do Seles.

O clube Desportivo Recreativo do Seles integra o grupo B no campeonato nacional da segunda divisão, com as equipas do Petro do Huambo, Evale do Cunene, Académica do Lobito e Mpanta Ponto.