A seleção angolana, já com a integração dos três jogadores do Benfica de Luanda, efetua esta sexta-feira, duas sessões de trabalhos - as 9h e 16 horas no Estádio 11 de Novembro, em Luanda - visando o desafio deste domingo diante da similar da Etiópia.

Trata-se de Miguel, Vado e Elber, que na quinta-feira jogaram para a sua equipa no encerramento da 20ª jornada do Campeonato angolano de futebol da I divisão, o Girabola2014.

No período da manhã, de acordo com a alteração feita ao programa inicial, a sessão será livre, enquanto no turno da tarde o técnico Romeu Filemon vai trabalhar a porta fechada.

Na quinta-feira, as sessões basearam-se na recuperação física dos atletas, no período, enquanto no turno da tarde, foi definido a estratégia a ser utilizada no confronto com os etíopes.

A equipa volta a trabalhar no sábado no período da manha (9H00) ao invés das 16H00 do mesmo dia, conforme alteração anunciada à imprensa.

Os Palancas Negras têm outro jogo de caráter amistoso no dia 13 deste mês diante do Botswana. A seleção prepara-se para o torneio de apuramento (grupo C) a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN2015), em Marrocos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.