A bordo de uma aeronave de companhia de bandeira, a TAAG, a seleção angolana de futebol chegou ao princípio desta noite, por volta das 18h40, à cidade do Lubango, província da Huíla, onde no dia 13 defronta a República Centro Africana, no começo da campanha do grupo B de apuramento ao CAN2017, no Gabão.

À chegada, o grupo que tem à cabeça o selecionador, Romeu Filemon, foi recebido pelo governador local, Marcelino Tyipinge, membros do governo, populares e foram brindados com exibição do grupo de dança tradicional Tukataleko, da Humpata.

Aos jornalistas, o médio Gilberto disse que a alegria com que foram recebidos demonstra a hospitalidade da população e que a equipa está unida num único espirito, o de vitória.

“Estamos compenetrados para fazer um resultado que vá da encontro aos nossos objetivos, e porque estamos numa cidade que sempre nos recebeu bem, acho que vamos procurar retribuir com uma vitória”, disse.

A equipa de Angola fica hospedada no hotel Serra da Chela e na terça-feira tem o primeiro treino no estádio do Benfica do Lubango e o segundo de tarde no do ferroviário.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.