A seleção angolana começa, esta segunda-feira, em Luanda, a semana derradeira da preparação tendo em vista o jogo da segunda mão da eliminatória de acesso à quarta edição do Campeonato Africano das Nações para atletas que atuam nos seus países (CHAN2016), diante da Suazilândia.

Depois do empate a duas bolas na casa do adversário na primeira mão, os Palancas Negras querem contrariar o adversário, já que é um jogo decisivo para as duas seleções que querem permanecer na corrida.

Para hoje, domingo, no campo adjacente ao 11 de Novembro, os pupilos de Romeu Filemon trabalharam mais os aspetos técnico e tácticos, atendendo as qualidades do adversário que opta muito pela cautela.

Durante a sessão de treino matinal, o técnico Romeu Filemon foi muito interventivo, pautando mais pelo rigor e perfeição no que toca as trocas de bolas e passes em profundidade.

O desafio acontece no dia 4 de Julho (domingo), no Estádio 11 de Novembro.

O jogo da primeira mão terminou empatada a duas bolas.

Nos jogos entre si, a seleção angolana leva vantagem, com quatro vitórias e três empates, desde o primeiro jogo em 2 de Setembro de 1990 (1-1), para a segunda jornada do grupo V qualificativo ao CAN 92, decorrido no Senegal.

A partir de segunda-feira até sexta-feira, a seleção de Angola vai treinar no sistema de bidiário e no final do treino de sexta-feira haverá uma conferência de imprensa durante a qual o técnico fará uma abordagem dos aspetos do jogo.