A final da 34ª edição da Taça de Angola em futebol entre o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o FC Bravos do Maquis do Moxico será disputada no estádio dos Coqueiros, na capital do país, no dia 31 de outubro.

De acordo com uma nota de imprensa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que Angop teve acesso hoje (quinta-feira), a partida acontece às 16 horas.

Será uma final inédita entre equipas do Leste do país, por isso muitas vozes se levantaram a defender para que este encontro se realiza-se na vizinha província da Lunda Sul, para possibilitar os adeptos das duas formações afluírem em massa ao estádio.

Os maquisardes, que foram despromovidos ao escalão secundário, eliminaram o Petro de Luanda, nas meias-finais, por 1-0, enquanto o Sagrada Esperança afastou o Interclube, por 4-3, no desempate por grandes penalidades, depois de um 0-0 no tempo regulamentar.

Segundo os regulamentos, no caso de empate durante os 90 minutos, haverá um prolongamento, e caso persista o vencedor será encontrado na marcação de grandes penalidades.

O Benfica de Luanda é o detentor do troféu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.