O técnico do FC Bravos do Maquis, Alberto Cardeau, afirmou quinta-feira, no Luena, que a equipa conseguiu consolidar a coesão defensiva e mudar a dinâmica do jogo para defrontar este sábado, em Luanda, o Sagrada Esperança, no duelo da final da 34ª edição da Taça de Angola.

"Em duas semanas conseguimos atingir os nossos objetivos. Mantivemos a equipa coesa, rápida e demolidora. Vamos a Luanda com a meta de vencer", disse, momentos antes de seguirem para Luanda.

O técnico afirmou que, desde que assumiu a equipa na 19ª ronda do recém-terminado Girabola2015, conseguiu diminuir o número de golos sofridos, mas ainda assim teve que trabalhar o setor defensivo nas duas semanas que antecederam a final da Taça de Angola.

Cardeau manifestou-se satisfeito com a determinação, vontade e espírito de equipa que norteou a preparação, apesar da falta de salários, prémios de jogos e alimentação, assegurando que a equipa mantém a promessa de voltar com o troféu ao Moxico.

A formação do Moxico seguiu na quinta-feira para Luanda, onde vai defrontar no sábado, no estádio dos Coqueiros, a equipa do Sagrada Esperança da Lunda Norte, na final da Taça de Angola.