Dos reforços confirmados à Angop, para além do defesa Jaime e do médio Ito que na época passada representaram o Progresso do Sambizanga, constam igualmente o médio Cabibi II (ex-Domant FC do Bengo), os avançados Celson (ex-Recreativo da Caala), Luiz Phellype, (ex-Estoril Praia de Portugal) e Erivaldo (ex-Feirense de Portugal), ambos brasileiros.

De regresso a equipa está o médio Adilson, que na temporada passada esteve emprestado no Porcelana do Cuanza Norte, enquanto o médio Jusly Boukama-Kaya foi emprestado por uma das formações de Portugal, cujo nome não revelou.

Estes reforços juntam-se aos jogadores que na época transata representaram o clube: os Guarda-redes Manaia, Landú, Nelton Paulo e Ricardo Baptista, os Defesas Edy Boyom (camaronês), Kuagica, Carlitos e Natael, os Médios Wires (brasileiro), Pataca, Sidney, Dany e Dário, os Avançados Brito (cabo-verdiano), Eddie e Mamadou Diawara (francês).

João Paulo da Costa disse à Angop que este é o plantel que disputará o Girabola Zap 2016, taça de Angola e as preliminares de apuramento para fase final da Liga dos Clubes Campeões africano de futebol. O lateral direito Carlitos que continua a recuperar de uma lesão em Portugal é a única baixa de momento para o desafio da supertaça.

A formação do "Calulo", treinada pelo João Paulo da Costa, cumpriu um estágio pré-competitivo em Portugal durante cerca de 30 dias e a 7 de Fevereiro disputa a Supertaça com a formação do Bravos do Maquis, vencedor da taça de Angola.

Para além do Girabola Zap 2016 e taça de Angola, a equipa do Calulo participará nas preliminares de apuramento para fase final da Liga dos Clubes Campeões africano de Futebol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.