O técnico de futebol Ernesto Castanheira manifestou-se esta quinta-feira, em Menongue, otimista quanto à passagem do Sagrada Esperança da Lunda Norte à fase de grupos da Taça da Confederação Africana, apesar da desvantagem de 0-2 na primeira 'mão' frente ao Young África da Tanzânia.

Falando à Angop sobre as possibilidades da equipa angolana, o treinador, atualmente ao serviço do FC Casa Militar do Cuando Cubango, realçou as qualidades do conjunto lunda, que na sua opinião é capaz de protagonizar uma reviravolta na eliminatória, em face do que tem demonstrado em jogos em 'casa', nesta competição e na prova interna.

O treinador referiu existir consistência no trabalho do técnico Zoran Maki, além do apoio da direção do Sagrada Esperança.

"Os atletas têm qualidades e acredito que podem dar a volta ao resultado, uma vez que em casa o Sagrada é muito forte", disse.

O Sagrada Esperança defronta, na próxima quarta-feira, no Dundo, os tanzanianos do Young África em jogo da segunda 'mão' da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação Africana de Futebol (CAF), depois de ter afastado as formações do Ajax de Cap Town da África do Sul, Liga Desportiva de Moçambique e o Vita Club Mukanda da República do Congo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.