O Progresso da Lunda Sul ensaiou no treino de quarta-feira, em Saurimo, aspetos ligados a desmarcações, cruzamentos e remates à baliza, visando o jogo de sábado diante do Sagrada Esperança, referente aos oitavos-de-final da Taça de Angola.

O aprimoramento dos aspectos táticos, defensivos e transição da bola defesa-ataque, também marcaram o treino do grémio “Lunda” está manhã no Estádio Municipal das Mangueiras, na cidade de Saurimo, capital da Lunda Sul, sob orientação do técnico Kito Ribeiro.

Em declarações à imprensa, no final da sessão dos treinos, o técnico-adjunto do Progresso da Lunda Sul, Paulo Figueiredo, disse que a estratégia traçada para esta semana tem sido bem interpretada pelo coletivo.

“ Vencer é o nosso único objetivo, por isso estamos a trabalhar com afinco e também notamos com satisfação maior engajamento e entrega dos atletas, o que nos dá garantia que eles também só querem vencer o jogo de sábado e apurarem a equipa para os quartos-de-finais”, realçou.

O Progresso da Lunda Sul eliminou o Polivalente Futebol Clube do Cuanza Sul, por 1-0, em jogo dos 16 avos da Taça de Angola em Futebol.