Taça de Angola

06-09-2016 16:40

Domant pronto para receber detentor da Taça

O encontro realiza-se esta quarta-feira, no Estádio Municipal do Dande, na cidade de Caxito.
Domant FC
Foto: DAVID DIAS

Equipa do Domant

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O Domant FC do Bengo encerrou hoje hoje, terça-feira, a preparação, visando o jogo com o Bravos de Maquis, para os quartos-de-final da taça de Angola em futebol, a realizar-se quarta-feira, no Estádio Municipal do Dande, na cidade de Caxito.

Falando à Angop depois da sessão diária, que consistiu em alongamentos, marcação de livres directos e cruzamentos, o treinador do Domant,Manuel Oliveira “Nguami”, considerou positiva a disposição dos atletas face ao desafio com a equipa vencedora da última edição da Taça de Angola.

Frisou que no seio dos jogadores e dos sócios não existe outro pensamento senão o de ganhar os Bravos do Maquis, apesar de reconhecer o valor do adversário.

"Trabalhamos com afinco e determinação no sentido do Domant FC qualificar-se para as meias-finais da segunda prova oficial da Federação Angolana de Futebol e esta vontade permanece no seio de todos", ressaltou.

Reconheceu que terá um adversário muito difícil pela frente, pois o Bravos de Maquis está motivado com o regresso ao Girabola 2017, depois de vencer a série B, do torneio zonal de apuramento.

Assegurou que os atletas e equipa técnica estão moralizados em realizar uma boa partida. Sublinhou que os jogadores devem encarar a partida com muita concentração, ter mais posse de bola e melhorar a circulação do meio campo ao ataque.

Para os quartos-de-final jogam ainda nesta quarta-feira, no Estádio da Cidadela as equipas do Progresso do Sambizanga e Sagrada Esperança da Lunda Norte, enquanto esta tarde no Estádio do Buraco, a formação da Académica do Lobito recebe o Petro de Luanda e no 22 de Junho o Interclube defronta o Recreativo do Libolo.

Por outro lado, o Domant FC do Bula Atumba (do Bengo) e Santa Rita da Cássia (Uíge), com sete pontos cada, co-lideram a série A, do zonal de apuramento ao Girabola 2017.

Conteúdo publicado por Sportinforma