O técnico do 1º de Maio de Benguela, Hélder Teixeira justificou a derrota sofrida frente ao 1º de Agosto, por 0-3, com os erros que persistem na equipa, mas promete dar a volta por cima nos próximos jogos do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

“Estamos a cometer erros infantis e isso está a sair caro", afirmou o treinador Hélder Teixeira, em declarações aos jornalistas no final da partida da 3ª jornada do Girabola. O técnic reconheceu ainda a superioridade do 1º de Agosto.

O timoneiro dos proletários diz que a falta de concentração dos jogadores está por detrás dos maus resultados, embora acredite que com mais trabalho a equipa consiga dar a volta a situação. O técnico garante que irá responder à actual pressão dos adeptos do 1º de Maio quando os resultados positivos começarem a surgir.

Fazendo a antevisão da visita ao Recreativo do Libolo, na 4ª jornada, Hélder Teixeira não tem dúvidas de que este desafio será extremamente difícil pelo “quilate” do adversário.

“Quando encontrarmos equipas do nosso campeonato podemos aliviar pressão”, admite, explicando que, por enquanto, o 1º de Maio está a defrontar equipas candidatas ao título.