Futebol/ Angola

20-03-2017 10:30

Ivo Traça garante que 1º de Agosto vai continuar a trabalhar

4Adjunto da equipa angolana lamentou a derrota frente ao Sagrada Esperança.
Ivo Traça
Foto: ROSÁRIO DOS SANTOS

Ivo Traça. treinador adjunto do 1º Agosto

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse que os seus pupilos jogaram para repartir os pontos com Sagrada Esperança com quem perdeu por 1-0 na partida da 7ª jornada do Girabola.

Para o treiandor adjunto da equipa angolana, foi uma grande partida de futebol em que os dois conjuntos jogaram bem. No entanto, o Sagrada Esperança adiantou-se no marcador por intermédio de Femi, aos 4 minutos, resultado que soube conservar até o fim do encontro.

À Angop, Ivo Traça explicou que o seu adversário marcou cedo e soube aguentar o jogo e, por isso, reconheceu ser mais uma batalha perdida tendo prometido continuar a trabalhar para os próximos jogos.

“Nós criamos na primeira parte oportunidades para poder empatar, mas não empatámos. No segundo tempo a mesma coisa, onde tivemos mais caudal ofensivo. Faltou-nos paciência e é uma batalha perdida. Vamos continuar a trabalhar,” salientou.

Satisfeito, o técnico dos Lunda, Ekrem Asma, disse que a sua equipa está a melhorar de jogo em jogo e os três pontos conquistados ao 1º de Agosto testemunham o trabalho e empenho de todos.

“Vamos melhorar porque a equipa tem carácter e capacidade. Gostei muito, eles trabalharam 90 minutos,” afirmou o técnico do Sagrada Esperança.

Conteúdo publicado por Sportinforma