Girabola

16-05-2017 14:53

Bravos do Maquis prepara regresso às vitórias frente ao Libolo

Desafio está marcado para esta quarta-feira.
Bravos do Maquis
Foto: DAVID DIAS

Bravos do Maquis

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O técnico-adjunto do FC Bravos do Maquis, Ivo Campos, disse esta terça-feira que a equipa está moralizada para derrotar o Recreativo do Libolo no desafio desta quarta-feira, no Luena, para a conclusão da 14.ª jornada do Girabola2017.

Falando à imprensa, no final da última sessão de treinos no estádio Mundunduleno, Ivo Campos informou que a equipa foi submetida a um trabalho “psicológico cuidado”, após a goleada (4-0) sofrida diante do Progresso do Sambizanga, na 13.ª jornada.

“Estamos moralizados. Queremos provar esta quarta-feira que no último jogo diante do Progresso (do Sambizanga) foi um pecado mínimo”, sustentou, antevendo um jogo “extremamente” difícil e prometendo uma equipa “responsável”.

O jogo entre ambas as equipas não se disputou na data prevista (último sábado) devido ao envolvimento do Recreativo do Libolo nos jogos das Afrotaças em que se estreou com vitória por 1-0, frente ao AL Hilal do Sudão, no jogo da primeira jornada do grupo C da Taça da Confederação Africana.

O FC Bravos do Maquis é 10.º colocado na tabela de classificação, com 15 pontos, e o Recreativo do Libolo ocupa a 5.ª posição (25). A competição é liderada pelo 1.º de Agosto (33).

Conteúdo publicado por Sportinforma