Futebol

16-08-2016 17:24

Ricardo Carvalho decide para a semana se continua a jogar

Central português está sem clube e pondera pendurar as botas depois de ter terminado contrato com o Mónaco.
Ricardo Carvalho o mais velho campe
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ricardo Carvalho afirmou que está seriamente a ponderar terminar a sua carreira de futebolista depois de ter saído do Mónaco. Em entrevista à Chelsea TV, o internacional português afirmou que ainda não decidiu, mas que a ideia de terminar a carreira está bem viva na sua mente.

“Depois do Euro tirei algum tempo para pensar na minha carreira e no que fiz. Joguei em grandes equipas. Às vezes há que pensar no momento certo para terminar a carreira. Estou a pensar nisso. Ainda não é anuncio. Talvez daqui por uma semana decida. Tenho de ouvir o meu corpo. É uma decisão difícil. Quero continuar a jogar, mas tenho de estar preparado para parar”.

O antigo jogador do Chelsea foi homenageado no intervalo do Chelsea- West Ham e reafirmou que tem de pensar na sua forma física antes de decidir o seu futuro. Para já, o português está livre para assinar por quem quiser depois de ter terminado o seu contrato com o Mónaco. O FC Porto é, possivelmente, um dos interessados em contratar o central. Ricardo Carvalho traz boas memórias do tempo passado no Estádio do Dragão. Com a camisola 4 dos azuis e brancos, o central ganhou uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa.

Ricardo Carvalho deixou o FC Porto no rescaldo da saída de Mourinho. O central acompanhou o técnico português para o Chelsea e voltou a encontrar ‘Mou’ no Real Madrid. De Espanha saiu para o Mónaco onde esteve até terminar o seu contrato.

Conteúdo publicado por Sportinforma