FC Porto

11-04-2017 09:55

Herrera: "Se quiserem continuar comigo, ficarei feliz da vida"

Mexicano diz sentir-se feliz nos ´dragões' e que ficará na Invicta até quando o clube quiser.
Herrera
Foto: AFP

Héctor Herrera

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Héctor Herrera admitiu estar feliz no FC Porto, clube que representa desde a época 2013/2014, provindo dos mexicanos do Pachuca, considerando que foi a decisão mais acertada ter deixado o seu país natal para rumar aos ‘dragões’,
“A verdade é que estou muito contente aqui. Já disse isso muitas vezes, não é de agora. Gosto do clube, da cidade e das pessoas. Estarei aqui até quando o clube quiser. Se decidirem que tenho de mudar de ares, mudarei. Se quiserem continuar comigo, ficarei feliz da vida", disse o jogador am “The Red Bulletin”.
"Podia ter ficado no México, numa posição muito cómoda, no meu país, onde talvez jogasse sempre e onde seria acarinhado pelas pessoas. Não teria de batalhar com o idioma, nem com o frio. Prefiro correr esse risco e viver esta experiência de poder melhorar, de poder viver noutro país, de poder jogar contra os melhores. Prefiro aceitar este desafio", revela.
O jogador dos ‘dragões’ admitiu ainda que esteve muito perto de deixar o futebol, na altura em que esteve emprestado ao Tampico Madero, da segunda divisão mexicana. “Não nos pagavam, foram tempos muito difíceis”, conta. “Não é que tivesse medo de fazer outras coisas, até porque estive perto de o fazer, não sou um inútil. Felizmente isso não aconteceu”, concluiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma