O São Paulo foi derrotado pelo Arsenal de Sarandí por 2-1, em encontro da quarta jornada do Grupo 3.

A equipa brasileira defrontava os argentinos com a necessidade de ganhar para se destacar no segundo lugar do grupo, sabendo de antemão que defrontava uma formação que ainda não sabia o que era vencer nesta competição.

O equilíbrio foi a nota dominante ao longo de todo a partida entre as duas equipas, porém a maior eficácia dos argentinos acabou por decidir a partida.

Depois de uma primeira parte sem golos, Ortiz (65’) abriu o placard para o Arsenal, tendo o São Paulo conseguido alcançar o empate seis minutos depois por Osvaldo (71’).

Porém Braghieri (84’) decidiu o encontro já perto do final com um remate de primeira que deixou o guarda-redes Rogério Ceni pregado no relvado.

Com este triunfo, o Arsenal de Sarandí passa a somar quatro pontos no Grupo 3 ascendendo ao terceiro lugar, já o São Paulo mantém o segundo posto com os mesmos quatro pontos, mas beneficiando da diferença de golos.

Neste grupo o Atlético de Mineiro já está qualificado com 12 pontos, depois de ter batido na quarta-feira o The Strongest.