Neymar, avançado do Santos, garante que já esclareceu a situação com Deco depois de o antigo jogador do FC Porto ter dito, numa entrevista à Rádio Bradesco, que não gostava do jovem craque brasileiro.
«Falei com o Deco. Ele ligou-me e disse que não tinha dito nada daquilo. Fizeram sacanagem com ele. Já ouvi outras histórias de sacanagens que fizeram com jogadores e é preciso ter muito cuidado com isso», disse Neymar, criticando a imprensa braisileira.
«É um bando de bobão que inventa essas notícias falsas e é preciso parar com isso. Tentamos agradar a todos mas quem está a ser ajudado não consegue ajudar. Ele vai pagar pelo que está a fazer. Foi uma falta de respeito, tanto para mim, como para o Deco. Somos amigos e essa pessoa deixou-nos numa situação chata», explicou.
Neymar esclareceu toda este mal entendido após o desafio contra o São Caetano, que acabou empatado a um golo, com o craque do Santos a apontar o tento da sua equipa.
«Tentámos marcar de todas as formas mas, mesmo que jogássemos o dia inteiro, não conseguiríamos fazer o segundo golo», referiu.