Luiz Felipe Scolari, atual selecionador do Brasil, saiu em defesa de Neymar, que ultimamente tem sido alvo de críticas por parte dos jornalistas e alguns adeptos.
«Acho que têm de proteger o grande ídolo que vocês têm, que é o Neymar. Ídolo de todos brasileiros. Se há um grande ídolo temos de protegê-lo. Mas parece-me que a ideia é odiar, porque ele não olhou pelo lado esquerdo ou porque não pintou o cabelo de loiro. Se temos um jogador que leva 50 mil pessoas para uma apresentação temos de valorizá-lo. É um jogador de 20 anos que faz parte de um grupo e que sozinho não vai ganhar. Nós aqui no Brasil não temos respeito, porque todas as pessoas que vêm de fora respeitam. Neymar tem a mesma responsabilidade de Fred, Júlio César, Luiz Gustavo, do Paulinho… É igual aos outros. Não é diferente, não vai jogar com 11 camisas no corpo», saiu em defesa, esta sexta-feira o ex-selecionador de Portugal na conferência de imprensa do jogo deste sábado diante o Japão.
Recorde-se que o desafio entre Brasil e Japão marcará o pontapé de saída da Taça das Confederações e será arbitrado pelo português Pedro Proença.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.