Após a conquista da Taça do Brasil, e perante os gritos de "fica Elias" dos adeptos do Flamengo, o médio brasileiro, que tem contrato com o Sporting, referiu aos jornalistas que tudo fará para continuar no clube carioca na próxima época.

«Do que depender de mim, eu vou ficar. Quero continuar aqui em 2014 para jogar a Taça Libertadores. Os adeptos sabem o carinho que tenho por eles. Estou muito feliz e agora é trabalhar nos bastidores para conseguir manter-me no clube», atirou.

Sobre o título conquista na madrugada desta quinta-feira, Elias destacou a luta que a equipa travou para alcançar este objetivo.

«Não tenho palavras, nem consigo falar direito. A gente batalhou muito para dar um titulo a esta torcida. Foi um ano em que ouvimos muitas críticas, mas nos nunca nos abatemos», concluiu.

O Flamengo venceu esta madrugada o Atlético Paranaense por 2-0 no Estádio Maracanã, depois de um empate a um golo no jogo da primeira mão, o que lhe valeu a conquista da Taça do Brasil e um lugar na Taça Libertadores 2014.