O encontro entre Londrina e Brasil de Pelotas, relativo às meias-finais da série D, quarta divisão no Brasil,jogado este sábado no Estádio Café, ficou marcado por graves confrontos durante a primeira parte.

Segundo relata o ‘Globo Esporte’, o treinador do Brasil de Pelotas, Rogério Zimmerman, foi expulso por reclamar junto da equipa de arbitragem aos 31 minutos da primeira parte. Mas apesar de receber ordem de expulsão, o treinador quis permanecer no relvado, o que acabou por originar a confusão.

No meio das cenas de violência que se geraram, o guarda-redes do Brasil de Pelotas, Eduardo Martini, deu um pontapé na face de Chambica, elemento da equipa técnica adversária, e este teve de ser transportado de ambulância para o hospital. O guardião acabou por ser preso em pleno relvado devido aos seus atos.

Um elemento da equipa técnica do Brasil de Pelotas ainda entrou no relvado com um ferro, mas acabou por ser controlado pela polícia, sem incidentes de maior proporção.

O jogo foi retomado e terminou 2-2, o que garantiu um lugar ao Brasil de Pelotas na final da série D, beneficiando do resultado da vitória na primeira mão desta eliminatória por 3-1.

Na equipa do Londrina joga Celsinho, jogador que já passou pelo Sporting e Estrela da Amadora.