Luís Felipe tarda em convencer o treinador do Joinville, Hemerson Maria. O lateral emprestado pelo Benfica demonstra baixos índices de concentração nos treinos e, segundo o técnico, a falta de empenho está relacionada com uma ascensão rápida na carreira.

"Está sempre a rir nos treinos, não tem um nível de concentração elevado. As coisas aconteceram muito rápido na carreira dele: dos sub-20 foi para o Palmeiras, teve uma independência financeira grande e muito rápida. O jogador pode deslumbrar-se, achar que porque jogou no Palmeiras e Benfica vai chegar e vestir a camisola do Joinville. Não é assim", disse o técnico, citado pelo Globoesporte.

"O Luís Felipe ainda não fez a sua grande partida no Joinville. É um jogador que está a trabalhar e que se dedica. Temos a expectativa de que faça sua melhor partida pelo Joinville. É um jogador que conheço há muito tempo. Fez uma excelente Série B pelo Palmeiras e depois foi contratado pelo Benfica. Se ele chamou a atenção, é porque tem qualidade", referiu ainda Hemerson Maria.