O São Paulo está à procura de um treinador depois de Edgardo Bauza ter abandonado o clube para treinar a seleção da Argentina. De acordo com a imprensa brasileira, os ‘tricolores’ já estão a procurar um sucessor à altura de uma lista onde estão três treinadores portugueses. André Villas-Boas , Sérgio Vieira e Paulo Bento são os nomes apontados à equipa brasileira.

O antigo treinador do Zenit surge como o alvo mais difícil para o São Paulo. Apesar de Villas-Boas ter admitido que gostaria de trabalhar no Brasil, a hipótese de rumar ao continente sul-americano não interessa ao técnico nesta altura, ele que se encontra em pausa sabática.

Paulo Bento e Sérgio Vieira são apostas mais ‘seguras’. Os dois treinadores têm experiência no Brasileirão, se bem que ambos foram recentemente despedidos dos clubes por maus resultados. Entre ambos, Sérgio Vieira tem mais cotação para os brasileiros depois do trabalho que fez com o América Mineiro.

O São Paulo esteve na meia-final da Taça Libertadores que perdeu frente ao Atlético Nacional, da Colômbia. A equipa de Maicon foi eliminado depois de ter perdido por 4-1 no agregado das duas mãos.