Bruno Fernandes, ex-guarda-redes do Flamengo, foi condenado esta madrugada a 22 anos e três meses de prisão pelos crimes de triplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver e sequestro da modelo Eliza Samudio.

O guardião brasileiro, de 28 anos, estava preso há dois anos e oito meses, devendo esse tempo de encarceramento ser deduzido da sentença lida esta madrugada pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues, em Minas Gerais.

«A culpabilidade dos crimes é intensa e altamente reprovável. Hoje a sociedade de Contagem reconheceu o envolvimento do réu nesta trama diabólica. [O réu] agiu de forma dissimulada da sua real intenção. Bruno acreditou, ao desaparecer com o corpo, que a impunidade seria certa. O réu é uma pessoa fria e violenta e tem incutido na sua personalidade uma total incompreensão dos valores. A execução do homicício foi meticulosamente calculada», declarou.

Já a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, acabou por ser absolvida do crime de sequestro.

Bruno alimentava a esperança de ser absolvido e tinha mesmo como sonho voltar aos relvados e representar a seleção do Brasil no Mundial 2014. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.