Mais um caso de violência no futebol brasileiro. Um jovem adepto morreu na noite desta sexta-feira no Recife, no Estado de Pernambuco, após ter sido atingido por uma sanita arremessada das bancadas do Estádio Arruda.

Após o jogo entre o Santa Cruz e o Paraná, da Serie B do campeonato brasileiro, os adeptos do Santa Cruz terão destruído uma das casas de banho do estádio, lançando vários objetos das bancadas para a rua, entre eles uma sanita que caiu em cima de um adepto que se encontrava fora do estádio.

Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, foi atingido na cabeça pela sanita quando estava nas imediações do Estádio do Arruda, em Recife. Segundo os media brasileiros, a vítima pertencia a uma das claques do Sport e estaria no local para tirar fotos de um dos grupos de apoio do Paraná. Houve ainda mais três feridos, um deles grave.

De acordo com o "Diário de Pernambuco, esta ação ocorreu depois de uma das claques do Santa Cruz ter organizado uma emboscada para um dos grupos de apoio da equipa do Paraná, que seriam aliados de uma das claques do Sport Recife, o rival do Santa Cruz.

A Confederação Brasileira de Futebol interditou o Estádio Arruda por tempo indeterminado e ordenou a realização de um inquérito para apurar responsabilidades.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.