O treinador brasileiro já não será apresentado esta sexta-feira no Vasco da Gama como tinha anunciado o clube carioca. Problemas familiares levaram Marquinhos Santos a recuar no compromisso que tinha assumido com o gigante da colina.

“O técnico Marquinhos dos Santos não será mais o novo treinador do Vasco. Um grave problema de saúde na família o impede de, neste momento, se mudar para o Rio de Janeiro. O Vasco deseja que Marquinhos dos Santos tenha toda a tranquilidade para enfrentar a situação e agradece a atenção e a vontade de servir ao clube. Os nossos caminhos, com certeza, um dia se encontrarão”, pode ler-se em comunicado publicado no site do Vasco da Gama.

Marquinhos Santos desculpou-se numa nota difundida pela sua assessoria de imprensa.

“Eu não posso assumir este compromisso com o Vasco, embora já tivesse dito sim a proposta do clube. É uma questão de fórum íntimo. Uma questão pessoal. Que refleti no dia de ontem e cheguei a esta difícil decisão. Isento totalmente a diretoria do Vasco que me recebeu com muito respeito e correção. Peço desculpas publicamente a diretoria do clube e as pessoas envolvidas”, declarou.