O guarda-redes Rogério Ceni, de 42 anos, vai renovar por mais seis meses com o São Paulo, adiando mais uma vez a sua retirada do futebol profissional.

A notícia foi hoje avançada, em conferência de imprensa, por Carlos Miguel Aidar, presidente do clube paulista, confirmando assim que Ceni acabou por aceder aos seus pedidos e do treinador Juan Carlos Osorio.

Esta é já a segunda vez que o mítico guarda-redes adia a reforma, já que em meados do ano passado tinha pensado parar de vez a carreira. Agora, é novamente convencido a permanecer, devendo ficar até 31 de dezembro deste ano.

O contrato de Ceni terminava a 05 de agosto, só que o técnico colombiano Osorio, contratado na semana passada, disse logo na apresentação que contava com Ceni e ia pedir-lhe para continuar.

Ceni é um dos símbolos maiores do São Paulo, único clube por quem jogou como profissional e onde está desde 1990, sendo o jogador que mais vezes envergou a camisola da equipa.

O maior destaque na sua carreira é a invulgar 'veia' goleadora: é o guarda-redes com mais golos marcados em todo o mundo (127), assegurando muitas vezes a cobrança de grandes penalidades e livres diretos do São Paulo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.