O Vasco da Gama anunciou através do seu site oficial que vai lançar uma cadeia de fast-food que terá por base a culinária portuguesa, fazendo justiça às raízes do clube.

O objetivo é que os espaços tenham uma decoração alusiva à história do clube, assim como os pratos que aí serão servidos.

O diretor de Marketing do Gigante da Colina, Bernardo Pontes, afirmou que esta é uma forma “ oferecer aos adeptos mais uma forma de aproximação com o clube”.

“Será uma rede de fast-food que proporcionará uma experiência inédita ao nosso torcedor e principalmente mais uma fonte de receita para o Clube. Ser o primeiro Clube do Rio a fechar essa parceria é uma grande felicidade. Mais uma enorme conquista dessa gestão”, reiterou.

Esta não é uma ideia nova no Brasil, uma vez que já existe a Hamburgueria 1903, restaurante do Grêmio, e está a ser criada a Cantina Palestra (Palmeiras), Cruzeiro Esporte Burguer (Cruzeiro), e Caldeirão Tricolor (Bahía).

O nome da cadeia de restaurantes do Vasco da Gama será escolhido pelos adeptos do clube através das redes sociais. As sugestões terão de ser seguidas da hashtag “#fastfoodVasco”.