Rivaldo já tinha anunciado que iria fazer este sábado o seu último jogo pelo Mogi Mirim aos 43 anos, mas quando tudo indicava que o jogador iria pendurar as chuteiras de vez, o jogador deixou a dúvida no ar.

Através da sua conta de Instagram, Rivaldo diz que agora vai preocupar-se em tratar o seu joelho direito, porém revela que tem recebido propostas para continuar a jogar noutros clubes, não fechando a porta a que isso aconteça.

"Hoje (sexta-feira) foi o meu último treino no Mogi Mirim Esporte Clube. Amanhã (sábado) estarei em campo para fazer o meu último jogo com este clube, que fez parte da minha história. Vou aproveitar este tempo para fazer tratamento no meu joelho. Conversei com alguns médicos profissionais e eles aconselharam-me a realmente tratá-lo e não jogar com anestesia pois isso poderia prejudicar ainda mais (…) Na semana que vem estarei com o médico do Corinthians Joaquim Grava para fazer exames. Apesar de estar com 43 anos, continuo a receber algumas propostas de clubes do exterior. Fico feliz por isso. Isso motiva-me mais ainda a cuidar do meu joelho”, escreveu.

Rivaldo entrará em campo hoje, a partir da uma da manhã (hora portuguesa) para defrontar o Luverdense, em partida 19.ª jornada da série B do Brasileirão.