Acidente avião

29-11-2016 08:04

Chapecoense adia reação ao sucedido

Avião que transportava a equipa caiu perto de Medellín, Colômbia.
Chapecoense
Foto: AFP or licensors

Chapecoense

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O clube brasileiro, através da sua conta oficial de Facebook, referiu que não fará para já qualquer comunicado face ao acidente sofrido pela sua equipa devido ao “desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas”.

Nesse sentido, o emblema diz que vai aguardar informações oficiais das autoridades aéreas colombianas para depois “emitir qualquer nota oficial sobre o acidente”.

Comunicado:

“Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação”.

Um avião da companhia Lamia que transportava 72 pessoas e 9 tripulantes, incluindo a equipa brasileira da Chapecoense caiu na madrugada desta terça-feira perto do aeroporto internacional de Medellín, Colômbia. Neste momento ainda não há registo de mortes.

Conteúdo publicado por Sportinforma