Acidente Chapecoense

29-11-2016 12:47

Mensagens de apoio à Chapecoense multiplicam-se na internet

São vários os clubes que demonstram o seu apoio à equipa brasileira.
chapecoense

Simbolo do Chapecoense está de luto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O acidente do Chapecoense é o tema do dia e as mensagens de força multiplicam-se através das redes sociais. Já começaram a surgir homenagens e palavras de apoio à equipa espalhadas pro todo o mundo. Confira algumas das reações à tragédia na Colômbia.


Presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira

“Profundamente chocado com a tragédia que afetou a equipa de futebol sénior da Associação Chapecoense de Futebol, em meu nome e do Sport Lisboa e Benfica endereço ao Clube e às famílias dos jogadores e da equipa técnica, as mais sentidas condolências e a solidariedade nesta hora inesperada de dor”.

Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho

“Nesta hora trágica estou solidário com a Associação Chapecoense de Futebol, com todos os seus adeptos e com as familias dos que estavam a bordo do avião. Ao nosso Marcelo Boeck envio um forte abraço.”

FC Porto

“A tragédia voltou a atingir o futebol. O FC Porto solidariza-se com a Associação Chapecoense de Futebol e o futebol brasileiro.”

Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o acidente do avião da @ChapecoenseReal e torce por boas notícias. Hoje, todos os clubes do Brasil são um só. #ForçaChape

Santos
Reforçamos as mensagens de solidariedade da nação santista à equipe da @ChapecoenseReal. Força, Chape!

Corinthians
O Corinthians deseja força aos amigos da @ChapecoenseReal neste momento tão difícil. #ForçaChape

Flamengo

"Força, Chapecoense!. Unidos em um só coração! Flamengo e da nação estão com você"! # ForçaChape"

Confederação Brasileira de Futebol

"Estamos em contacto com a Conmebol, com as autoridades locais e com representantes de clubes em busca de mais informações antes de qualquer possível medida. Manifestamos a nossa solidariedade e dirigimos as nossas orações para os passageiros e a tripulação do voo".

Conteúdo publicado por Sportinforma