Acidente Chapicoense

30-11-2016 12:56

Marcelo Boeck: "Não podia esperar menos dos adeptos e do grande Sporting"

Guarda-redes fez um apelo para que se valorize aquilo que mais importa.
Marcelo Boeck
Foto: LUIS FORRA

Guarda-redes do Sporting.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Marcelo Boeck, jogador da Chapecoense que conseguiu escapar ao desastre aéreo que vitimou grande parte da equipa brasileira, agradeceu, esta quarta-feira, o carinho nas redes sociais.

O guardião falou do momento difícil, agradeceu aos adeptos do Sporting e fez um apelo: "Valorizem mais as vossas famílias".

"Queria agradecer as milhares de mensagens de carinho, de apoio, de consolo nesse momento tão difícil. Vindas de todos os lugares e em especial de Portugal!!! E não podia esperar menos de adeptos e do grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, por essa linda homenagem!!! Tudo que fazemos agora parece pouco perto de uma vida que se foi, mas tudo e valido. Que possamos amar mais os nossos, beijar mais, respeitar mais, conversar mais, abraçar mais! Ontem poderia ter sido o primeiro dia que meus filhos acordariam sem o seu pai para sempre. Como e triste saber que as famílias dos meus companheiros vão passar por isso, mulheres sem maridos, filhos sem pais!!! Valorize mais nossas famílias!!! Grande abraço", pode ler-se.

Conteúdo publicado por Sportinforma