A Chapecoense confirmou que recebeu várias propostas para transformar o desastre aéreo que assolou a equipa de dezembro do ano passado numa série de televisão. Através de um comunicado, o clube brasileiro revelou que várias produtoras abordaram a Chapecoense para transformar o acidente aéreo que vitimou quase toda a equipa de futebol numa série de televisão ou num filme.

O clube já garantiu que não quer transformar a tragédia em entretenimento explorado de forma indevida, mas que qualquer decisão final será tomada por todas as partes envolvidas. Em comunicado, a direção desmentiu ainda as notícias que davam conta de um acordo com a Netflix para a venda de

Recorde-se de que o avião que transportava a equipa de futebol da Chapecoense despenhou-se a 29 de Novembro de 2016 na Colômbia. O acidente aéreo vitimizou 71 pessoas sendo que apenas três jogadores sobreviveram. A equipa viajava para Medellín onde ia disputar a primeira mão da Taça Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Entretanto, o título acabou por ser entregue à equipa brasileira.