André, ex-avançado do Sporting, foi apresentado esta quinta-feira no Sport Recife, e pretende que os adeptos esqueçam o seu passado, as suas más experiências e um nome que ficou no ouvido.

"É para apagar de vez essa história. Claro que é uma brincadeira. Antes, eu não gostava, ficava p.... Mas é o famoso: Se ficar p... é pior. É claro que, para mim que jogo, não é uma coisa legal. Não é algo que eu goste. Tomara que a torcida invente outro apelido, menos Balada. Porque isso é uma coisa que ficou para trás. Vamos ver se ele inventam alguma coisa. Estou aberto para outro, menos Balada", afirmou durante a sua apresentação.

O dianteiro mostrou-se feliz por voltar ao Sport Recife

"Todo mundo tem altos e baixos na carreira. Felizmente, esse alto foi aqui. Não tenho dúvidas de que é pelo tratamento, pelo carinho. Não só do torcedor, mas os funcionários, a diretoria. Todo mundo me trata bem. É o lugar onde que sou feliz, em que me sinto bem. É muito mais fácil as coisas acontecerem assim. O que quero é fazer muitos golos e ajudar o Sport. Sobre títulos, é uma meta minha, coisa pessoal. Mas tenho certeza que serei campeão aqui".

André não foi feliz no Sporting, tendo apontado três golos em 15 partidas em que foi utilizado.