Futebol / Brasil

09-02-2017 21:57

André quer deixar de ser 'Balada'

Jogador quer, aos 26 anos, viver momentos altos com o Sport Recife.
André
Foto: SPORTING CP

André

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

André, ex-avançado do Sporting, foi apresentado esta quinta-feira no Sport Recife, e pretende que os adeptos esqueçam o seu passado, as suas más experiências e um nome que ficou no ouvido.

"É para apagar de vez essa história. Claro que é uma brincadeira. Antes, eu não gostava, ficava p.... Mas é o famoso: Se ficar p... é pior. É claro que, para mim que jogo, não é uma coisa legal. Não é algo que eu goste. Tomara que a torcida invente outro apelido, menos Balada. Porque isso é uma coisa que ficou para trás. Vamos ver se ele inventam alguma coisa. Estou aberto para outro, menos Balada", afirmou durante a sua apresentação.

O dianteiro mostrou-se feliz por voltar ao Sport Recife

"Todo mundo tem altos e baixos na carreira. Felizmente, esse alto foi aqui. Não tenho dúvidas de que é pelo tratamento, pelo carinho. Não só do torcedor, mas os funcionários, a diretoria. Todo mundo me trata bem. É o lugar onde que sou feliz, em que me sinto bem. É muito mais fácil as coisas acontecerem assim. O que quero é fazer muitos golos e ajudar o Sport. Sobre títulos, é uma meta minha, coisa pessoal. Mas tenho certeza que serei campeão aqui".

André não foi feliz no Sporting, tendo apontado três golos em 15 partidas em que foi utilizado.

Conteúdo publicado por Sportinforma