Kelvin anunciou que vai ter de ser operado e que vai parar durante cinco ou seis meses. Através das redes sociais, o jogador emprestado pelo FC Porto ao Vasco da Gama disse que espera regressar mais forte do que antes.

“Sofri uma grave lesão no joelho esquerdo e vou ter que passar por uma cirurgia.. A recuperação será de 5 a 6 meses. Estou muito triste por não corresponder à confiança que os adeptos colocaram em mim. Voltarei muito mais forte por mim e por todos que estão comigo nessa caminhada”.

No rescaldo da publicação, o FC Porto deixou uma mensagem de força ao jogador que se tornou emblemático no Estádio do Dragão depois de ter marcado um golo ao Benfica aos 92 minutos. Numa curta mensagem, os ‘azuis e brancos’ deixaram a ressalva de uma célere recuperação.

Recorde-se de que Kelvin faz parte dos quadros do FC Porto, mas está emprestado ao clube brasileiro. Depois de ter passado pelo Estádio do Dragão na temporada passada, Nuno Espírito Santo não contou com o extremo que ficou a rodar no Brasileirão.