Uli Hoeness revelou que as afirmações do avançado brasileiro, de que poderia abandonar o clube 'bávaro' no final da época, são apenas uma tentativa desesperada para receber um melhor rendimento.

Douglas Costa está à procura de um aumento salarial. Quem o diz é Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique. O líder 'bávaro' refere que as declarações do avançado brasileiro, que disse ter propostas de Inglaterra, Espanha, França e China, são apenas uma forma de conseguir um melhor salário.

"É apenas uma tentativa desesperada de obter um aumento salarial. Isso não funciona connosco. Ele pode tentar mais dez vezes" referiu o líder desportivo ao jornal alemão Bild, a mesma publicação que reproduziu as declarações de Douglas Costa.

Falando de Phillip Lahm, que anunciou recentemente a sua retirada dos relvados, no final da época, Hoeness afirma que o lateral/médio tem um lugar no Bayern de Munique, se assim o desejar. "Para o Philipp Lahm as portas continuam abertas. Eu consigo imaginá-lo, um dia, a trabalhar para o Bayern. Philipp Lahm ganhou o nosso respeito", afirmou.