O primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, apresenta este sábado na Praia os cumprimentos de despedida à seleção cabo verdiana de futebol, durante um jantar com os jogadores, equipa técnica e membros da Federação de Futebol.

Segundo uma nota de imprensa do Gabinete do Primeiro-Ministro, trata-se de “uma oportunidade para estar com os bravos “Tubarões Azuis” e desejar-lhes boa sorte naquela que será a sua primeira participação na Copa Africana das Nações (CAN).

A seleção de Cabo Verde deverá partir na madrugada de domingo rumo à África do Sul, com paragem em Portugal para efetuar um estágio de cinco dias que culminará com um jogo de preparação contra a seleção da Nigéria, a 09 de janeiro.Hoje, os “Tubarões Azuis” jogam mais uma partida de preparação ante um misto de Santiago Sul, a partir das 16:00, no Estádio da Várzea.

A chegada da seleção cabo-verdiana de futebol à África do Sul está prevista para 11 de janeiro, onde cumprirá mais um estágio de sete dias antes do jogo de estreia, precisamente o da abertura do torneio contra a seleção anfitriã.