A primeira fase da taça regional de Santo Antão Norte terminou domingo com o apuramento das quatro equipas que disputarão as meias-finais da competição nos próximos dias 29 e 30 de Março.

Para o próximo dia 29 de Março, o Rosariense (vencedor do grupo A) defronta o Solpontense (vencedor do grupo C) enquanto o Foguetões (vencedor do grupo B) irá medir forças com o Paulense (melhor segundo classificado).

O Rosariense já estava apurado desde a segunda jornada da competição, disputada a 17 de fevereiro, mas os outros três semifinalistas só foram conhecidos este fim-de-semana com a realização dos jogos Sinagoga x União Desportiva de Janela (resultado 1-2) e São Pedro x Irmãos Unidos (resultado 0-1), no sábado, e Foguetões x Beira-Mar (resultado 2-3), no domingo.

No próximo fim-de-semana regressam os campeonatos regionais, primeira e segunda divisões, com a realização dos jogos Sinagoga x Paulense e Solpontense x Foguetões no sábado, 23, e no domingo serão disputadas as partidas Beira-Mar x Irmãos Unidos (segunda divisão) e Rosariense x São Pedro.